A Amarok V6 Extreme chegou às concessionárias Volkswagen com design e equipamentos exclusivos para complementar a gama da picape média, que agora passa a ser oferecida em oito versões, com três faixas de potência. Produzida na fábrica da Volkswagen em General Pacheco, na Argentina, a Amarok tem três anos de garantia.

Itens de série da Amarok V6 Extreme

A extensa lista de série da Amarok V6 Extreme inclui recursos como faróis bixenônio com luzes de uso diurno de LEDs, sistema de  auxílio ao estacionamento com câmera de ré, sistema de freios pós-colisão, rodas de liga leve de 20?, estribos laterais de alumínio e santoantonio com o logotipo “Extreme”.

Amarok V6 Extreme

Alta tecnologia por dentro

Por dentro, o destaque da Amarok V6 Extreme fica por conta do sistema de infotainment Discover Media, com tela colorida sensível ao toque de  6,33?, leitor de CD, duas entradas para SD-Card, Aux in e porta USB. No dispositivo, é possível parear via Bluetooth dois celulares simultaneamente e operar telefone e áudio (streaming).

Na nova versão da picape, também se destacam os bancos em couro Nappa, com 14 opções de ajustes (12 elétricas e 2 manuais), pedaleiras esportivas e os tapetes de carpete exclusivos. A lista de equipamentos ainda inclui ainda ar-condicionado automático digital de duas zonas, controles eletrônicos de tração e estabilidade, assistente de subida e descida de rampa, Isofix e airbags laterais.

Amarok V6 Extreme+ Amarok V6 é a picape média mais potente do mercado

+ Gol e Voyage passam a oferecer câmbio automático de seis marchas

+ Conheça 10 destaques incríveis do Tiguan Allspace

Motor mais potente

O motor 3.0 V6 turbodiesel faz da Amarok V6 Extreme a picape mais potente e de maior torque em seu segmento no mercado brasileiro. São 225 cv disponíveis na faixa de 3.000 rpm a 4.500 rpm. E o torque é de 550 Nm (56,1 kgfm), entregue já a partir de apenas 1.500 rpm e mantendo-se pleno até a 2.500 rpm.

Amarok V6 ExtremeO sistema de tração integral e o câmbio automático de oito marchas são os mesmos da Amarok Highline e permitem ao modelo acelerar de 0-100 km/h em 8 segundos e atingir os 190 km/h de velocidade máxima.

A Série Extreme está disponível nas cor exclusiva Azul Ravenna e também nos tons Branco Cristal (sólida), Preto Mystic (perolizada), Prata Sírius e Cinza Indium (metálicas).

Amarok V6 Extreme

Ficou curioso para conhecer mais sobre a Amarok V6 Extreme? Agende uma visita com um consultor da Ápia.

Gostou desse artigo? Compartilhe com os amigos em suas redes sociais!