Virtus Exclusive: a combinação perfeita

Virtus Exclusive: a combinação perfeita

Como prometido, hoje falaremos sobre o mais recente lançamento da linha premium Volkswagen, o Virtus Exclusive 2023. Esse modelo é a evolução do aclamado Virtus GTS e é o que há de mais completo e sofisticado na linha Virtus. Com um design elegante e moderno, o sedã oferece conforto, tecnologia e desempenho para os motoristas mais exigentes.

O Exclusive, como o nome já diz, apresenta detalhes e opções exclusiva como, por exemplo, um exterior marcante e incrementado, com linhas aerodinâmicas e detalhes cromados na grade dianteira e nas molduras das janelas que chama a atenção por onde passa. O carro também possui faróis em LED, que proporcionam uma iluminação mais eficiente e elegante.

O interior é ainda mais impressionante, com acabamentos em couro, detalhes em cromado e uma tela touchscreen de 10 polegadas para o sistema multimídia com espelhamento sem fio, como complemento, temos o carregamento por indução, que torna os fios para celular dispensáveis, deixando o condutor livre da dor de cabeça de fios presos ao câmbio ou batendo em sua perna. O carro também conta com ar-condicionado digital, volante multifuncional e banco do motorista com costura e acabamento exclusivo.

Além do design e da tecnologia, o Virtus Exclusive 2023 também se destaca pelo desempenho. O carro é equipado com um motor 1.4 TSI de 150 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque, combinado com uma transmissão automática de seis velocidades. O Virtus também possui o kit completo de segurança (ACC, frenagem autônoma de emergência, 6 airbags, controle de tração, estabilidade... a lista é extensa) trazendo ainda mais conforto e segurança ao rodar.

Mas as novidades do Virtus Exclusive 2023 não se limitam apenas a potência do consagrado motor TSI(eleito o melhor motor do mundo em 2018) e seu acabamento de alta qualidade. Esse modelo conta com uma série de recursos tecnológicos que vão tornar a sua experiência ao volante ainda mais prazerosa. O cluster digital de 10", por exemplo, traz diversas informações sobre o carro e pode ser personalizado de acordo com as suas preferências. Já o sistema de som premium oferece uma qualidade sonora incrível, para que você possa curtir as suas músicas favoritas com toda a potência enquanto seleciona o seu modo de condução preferido, dentro das opções temos o modo Eco para uma condução mais econômica, o modo normal que nada mais é que a configuração padrão do veículo, o modo sport para quem gosta de sentir que está no controle do carro e o modo personalizável, onde você escolhe manualmente como conduzir seu novo Virtus.

Caros amigos leitores, hoje destrinchamos o novíssimo Virtus Exclusive para vocês. Como puderam ver, a Volkswagen trouxe diversas melhorias e inovações para o modelo, surpreendendo até os clientes mais exigentes, tanto na sua estética totalmente renovada quanto no seu conforto ao dirigir combinado com a potência do nosso já conhecido motor 1.4 TSI.

Concluímos então, nosso tour por todas a versões do novo Virtus. Agora é com vocês, entrem em contato com uma de nossas unidades e agende para conhece-lo pessoalmente, pois garanto que se apaixonarão ainda mais!!


Por:Lucas Paiola

Dados obtidos através da academia Volkswagen e VW do Brasil.


Voltar
galeria de imagens 1 galeria de imagens 2 galeria de imagens 3